Retorno das atividades da “Feirinha de Quarta

A noite de quarta-feira (02) marcou o retorno da tradicional “Feirinha de Quarta” no município, movimentando não somente os comerciantes e produtores, mas também a população, que compareceu em grande número para prestigiar o evento.

A animação da noite ficou por conta da dupla João Victor e Giovanny, que elevaram o astral do público com sua música animada. A galera não resistiu e dançou até o fim da noite.

Mas a “Feirinha de Quarta” é muito mais do que apenas uma atração musical. Ela resulta em vários resultados positivos para a economia local, como a valorização e incentivo aos pequenos produtores, a geração de emprego e renda, a oferta de produtos fresquinhos e outros benefícios.

Em resumo, a “Feirinha de Quarta” é uma atividade que tem um impacto significativo na comunidade, e a população está animada com o seu retorno. Venha prestigiar essa iniciativa e apoiar a economia local

PREFEITURA MUNICIPAL DE INACIOLÂNDIA - CONSTRUINDO UM NOVO TEMPO!