DesenvolvimentoGeralSaúde

Secretaria da Saúde será beneficiada com verba no valor de R$100.000,00

Nesta manhã do dia 08 de julho de 2021, no gabinete municipal, o prefeito Cláudio Caixeta, acompanhado do vice-prefeito, Airton Neves, o secretário de administração, Leonardo Araújo, primeira dama e secretária de assistência social, Sandra Caixeta, secretaria de educação, Railde Resende , secretário de obras, Manoel Tomé, secretária de finanças, Géssica Goulart, secretária de controle interno, Carla Andreza, e os vereadores, Olair Peixoto, Wender Eterno, Eldes(Coró), Lucimeire Alves, Bruna Borges, Cida Ribeiro, recebeu o Deputado Estadual, Alvaro Guimarães, acompanhado do vereador de Itumbiara, Neto Karfan.

O deputado veio trazer mais uma emenda ao município de Inaciolândia, a secretaria de saúde será beneficiada com a verba no valor de R$100.000,00. Este valor será investido totalmente em compra de medicamentos! Agradecemos ao Deputado Estadual Álvaro Guimarães por sempre ajudar no desenvolvimento do município, trazendo benefícios para a cidade e para a saúde dos nossos cidadãos.