GeralPromoção Social

Secretaria de Promoção Social entregara cestas às famílias vulneráveis do nosso município

A Prefeitura de Inaciolândia através das Secretarias de Educação, Promoção Social e Saúde implantou no Município o PROGRAMA AÇÕES SOCIAIS DE ENFRENTAMENTO AO NOVO CORONAVÍRUS COVID 19, TRIPLICANDO AS DOAÇÕES DE CESTAS BÁSICAS, visando o bem estar das famílias em vulnerabilidade.
Para isso foi realizado uma reunião com todos os secretários onde o Prefeito Chiquinho determinou que fosse montado uma logística envolvendo praticamente todos os órgãos da Prefeitura desde a aquisição até a distribuição das cestas.
Terça-feira (31) a equipe da Secretaria de Promoção Social sob a coordenação da Primeira Dama Maurinha entregaram as cestas às famílias vulneráveis do nosso município.
Programa Ações Sociais de Enfrentamento ao Novo Coronavírus Covid 19.
FIQUEM E CASA QUE CUIDAREMOS DE VOCÊ!

Novo Coronavírus – A PREVENÇÃO É O MELHOR REMÉDIO!

Secretaria de Promoção Social – É pra você que trabalhamos.
Secretaria de Educação – Educação Mudando Vidas.
Secretaria de Saúde – Cuidando de você.
Prefeitura de Inaciolândia – Reconstruindo com transparência.
#FIQUEEMCASA

Texto: Neto Pessoa