SJC Bioenergia faz doação de mudas frutíferas para crianças do Jardim II

“Que no dia de hoje possamos plantar consciência sobre a importância da natureza para nós.” 21 de Setembro, Dia da Árvore!

🌳💛 Nós, do Cmei “Cândida Leopoldina de Andrade,” agradecemos a SJC Bioenergia pela doação das mudas frutíferas 🌱🌳 para as nossas crianças do Jardim II, como também agradecemos a toda equipe da Secretaria da Educação pelo apoio sempre prestado, em especial a Maria Auxiliadora e Ana Ângela por todo empenho e dedicação em nos auxiliar nesta ação. Agradecemos também a Prefeitura Municipal em nome do prefeito Cláudio Caixeta por todo o apoio prestado, e ao Secretário de Obras e Transportes, Seu Manoel Tomé por sempre ser prestativo e nos atender em nossos pedidos, muito obrigada também Seu Jerônimo Barros por ser nosso motorista!!!Que as crianças e as famílias plantem as mudinhas recebidas com muito amor!!!

#Gratidãoatodos🙏🏻🙌🏻🙏🏻🥰🌱