Suplentes de conselheiras tutelares tomam posse

Na manhã desta quarta-feira (21/09), o prefeito 𝘾𝙡𝙖́𝙪𝙙𝙞𝙤 𝘾𝙖𝙞𝙭𝙚𝙩𝙖, acompanhado da primeira-dama e secretária de Promoção e Assistência Social, 𝙎𝙖𝙣𝙙𝙧𝙖 𝘾𝙖𝙞𝙭𝙚𝙩𝙖, concedeu posse as suplentes de conselheiras tutelares Nathany Almeida Moura Lemes e Cláudia Franco de Oliveira.

A cerimônia, que foi dirigida pela presidente do Conselho Municipal do Direito da Criança e do Adolescente, Juliana Barbosa, e assistente social, Neuza Oliveira, ainda contou com a presença do vice-prefeito 𝘼𝙞𝙧𝙩𝙤𝙣 𝙉𝙚𝙫𝙚𝙨, do secretário de administração, 𝙁𝙚𝙧𝙣𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙎𝙞𝙡𝙫𝙚𝙨𝙩𝙧𝙚, conselheiras tutelares e demais lideranças locais. Na oportunidade, o prefeito 𝘾𝙡𝙖́𝙪𝙙𝙞𝙤 𝘾𝙖𝙞𝙭𝙚𝙩𝙖 deu as boas vindas às novas conselheiras e desejou boa sorte nesta nova jornada.