Visita a Deputada Federal Flávia Morais

Na manhã de sábado (06), o Prefeito Municipal Cláudio Caixeta acompanhado do Vice-Prefeito Airton Neves, a primeira dama e Secretária de Assistência Social, Sandra Caixeta e o Secretário de Saúde, Paulo Sisdelli, se deslocaram até a cidade de Goiânia para uma encontro com a Deputada Federal Flávia Morais e seu esposo Dr George Morais.

O intuito da visita foi agradecer a Deputada Flávia e o Dr George, pelos encaminhamentos já triados pela Carreta Saúde em Movimento para cirurgia de catarata. Vários pacientes já realizaram a cirurgia, e ja foi marcada mais uma triagem de 30 pacientes para consulta para a próxima quinta-feira (11).

Aproveitando a oportunidade o prefeito Cláudio Caixeta e sua equipe fizeram novas solicitações a Deputada, que no momento já confirmou que destinará ao município uma verba no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais) para reforma do Ginásio de Esportes.

Agradecemos imensamente a Deputada Federal Flávia Morais e seu esposo Dr George Morais, por se dedicarem sempre na melhoria da saúde do município e na infraestrutura da cidade de Inaciolândia. 🤝