Esporte e Lazer

Grande final do Campeonato Regional Beneficente movimenta a Praça de Esportes Edmar Inácio Silva

A bola rolou, nesse final de semana, na Praça de Esportes Edmar Inácio Silva, com a grande final do Campeonato Regional Beneficente de Futebol Society.

Antes da partida oficial, um jogo preliminar entre duas grandes equipes que pontuaram bem no campeonato: Sport Clube 4 x 2 Amigos F.C.

Em seguida, a grande final entre um time local e outro da nossa vizinha Gouvelândia.

A finalíssima, que foi bastante disputada por duas equipes gigantes com atletas de alto nível e grandes chances de gols, movimentou o público que compareceu em grande número e foi digna de aplausos para ambas as equipes.

Resultado final:

A.S. Agrícola 0 x 1 União Gouvelândia.

Após o jogo, ocorreu a cerimônia de premiação na qual, pela ordem, ficou assim:

• – Campeão – União Gouvelândia;
  • – Vice-Campeão – A.S Agrícola Inaciolândia;
  • – Participação especial – Sport Clube;
  • – Artilheiro -João Victor;
  • – Goleiro Menos Vazado – Wanismar;
  • – Jogador Destaque – Arthur.

A equipe de arbitragem recebeu uma premiação de honra ao mérito pela eficiência em apitar os melhores e maiores campeonatos regionais em nossa cidade; agradecimento especial ao trio de arbitragem que se destacou no campeonato.

Parabéns a toda equipe da Prefeitura Municipal de Inaciolândia, ao Prefeito Cláudio Caixeta e vice-prefeito Airton Neves, que não têm medido esforços em promover o esporte e lazer em nosso município, apoio que deve ser sempre lembrado pois, já é visto pela população, o quanto o esporte tem sido valorizado pela atual gestão.

Parabéns a toda Equipe Esportiva que trabalharam incansavelmente para realização do campeonato e, em especial, a todos os parceiros que contribuiram de forma direta para nos ajudar a realizar esse grande evento esportivo que sem dúvidas ficou marcado.

Fonte
SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES - O FUTURO COMEÇA AQUI!PREFEITURA MUNICIPAL DE INACIOLANDIA - CONSTRUINDO UM NOVO TEMPO!