DesenvolvimentoObras

Inaciolândia inicia construção de 30 novas unidades habitacionais em parceria com o Governo do Estado

Iniciou-se em Inaciolândia a construção de 30 novas casas no Bairro Residencial José Aparecido II, por meio de uma colaboração entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado de Goiás. Atualmente, o processo de nivelamento do terreno está em andamento para preparar o solo para a construção das moradias.

O investimento total estimado para essa obra é de aproximadamente R$ 3.837.104,62, provenientes de recursos tanto do Estado quanto do Município. Essa iniciativa tem como objetivo suprir a demanda por habitação na região, proporcionando moradias adequadas e acessíveis aos residentes de Inaciolândia.

A construção dessas novas unidades habitacionais representa um avanço significativo na garantia do direito à moradia e na melhoria da qualidade de vida da comunidade local. A parceria entre a Prefeitura de Inaciolândia e o Governo do Estado de Goiás continua empenhada em aprimorar a infraestrutura e o bem-estar dos habitantes.