Inaugurado equipamentos encaixotados desde Junho de 2020

Nessa manhã do dia 06 de abril de 2021, no Laboratório Municipal de Análises Clínicas, Ana Júlia Freitas Ribeiro, o prefeito municipal, Cláudio Caixeta, vice prefeito, Airton Neves, secretário de saúde, Paulo Sisdelli, ex-vereador, Welington Mendonça, superintendente da saúde, Nádia Cintra, as biomédicas, Ana Carolina e Myllena Neves, auxiliar de biomedicina, Jheniffer Cristina, inauguraram os equipamentos que já estavam comprados e encaixotados desde junho de 2020. Esses equipamentos foram comprados através de uma emenda que o Debutado Estadual Charles Bento, destinou ao município de Inaciolândia, a pedido do ex-vereador Welligton Mendonça.

No ensejo, o Prefeito Cláudio Caixeta, juntamente com o secretário de saúde, Paulo Sisdelli e a Superintendente da Saúde Nádia Cintra, visitou-a Dra. Luísa Carolina, Pediatra no qual atende a unidade ESF1 e ESF2.

Prefeitura Municipal de Inaciolândia, construindo um novo tempo!