Inicia as obras no CMEI Cândida Leopodina de Andrade

Iniciou-se no mês de junho a reforma do CMEI Cândida Leopoldina de Andrade. A Prefeitura Municipal, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura analisou as condições do CMEI Cândida e viu a necessidade de reformar o refeitório e as cantinas da Instituição de Ensino para melhorar o atendimento à nossas crianças. Por muitos anos, almejava-se essa reforma, e a atual gestão tem grande preocupação com a educação municipal. Houve análise com engenheiro que organizou o projeto da restauração dos espaços, e logo, deu-se o inicio a obra. Vale ressaltar que a verba utilizada é destinada do Salário Educação e recurso próprio municipal.

Posteriormente, as obras serão continuadas adequando as instituições de ensino de toda rede para receber as crianças e estudantes após a pandemia de COVID-19. Oferecer uma educação de qualidade com melhorias na infraestrutura de nossos prédios é um compromisso dessa gestão!