(LUTO) Prefeito Francisco Castilho decreta luto oficial no município

A Prefeitura Municipal de Inaciolândia com muito pesar comunica a toda população a morte da Servidora HILDA RODRIGUES PEREIRA NEVES.
Dona Hilda trabalhou por muitos anos em diversos setores do Município. Atualmente tinha se aposentado.
Era uma pessoa alegre e querida por todos, cidadã exemplar. Neta do Senhor José Inácio Rodrigues de Barros (FUNDADOR DESSE MUNICÍPIO).

O Prefeito Francisco Castilho, decreta luto oficial no município em virtude do falecimento da mesma.

“Nós que fazemos parte da Prefeitura Municipal deixamos aqui nossos pesares pelo falecimento da nossa amiga e companheira.
A sociedade perdeu uma grande cidadã. Nós perdemos uma amiga.
Seu legado jamais será esquecido. Descanse em paz amiga”.

Que Deus conforte os seus filhos (a) e todos os familiares e amigos.

Mensagem do Prefeito Francisco Castilho, Primeira dama Maurinha e de todos os Servidores da Prefeitura de Inaciolânda.