Educação

Militarização da Escola Municipal Agmar Fernandes Balieiro entrará em vigor em Agosto

Na manhã desta terça-feira (19), o prefeito Cláudio Caixeta recebeu em seu gabinete a secretária da educação, Railde Resende; diretora da Escola Municipal Agmar Fernandes Balieiro, Magda Simões e Comandante da Polícia Militar, Sarg. De Paula.

A pauta foi a militarização da Escola Municipal Agmar Fernandes Balieiro, que entrará em vigor já em agosto com a volta às aulas. Também foi apresentada a equipe técnica que fará frente ao projeto: – Subtenente Freire, da Polícia Militar, que atuará como Diretor Administrativo;- Soldado Cardoso e Soldado Leonardo Jr., ambos da reserva do Exército Brasileiro, que atuarão como Coordenadores disciplinares.Um dos principais atrativos da escola militar é a proposta pedagógica, que tem como objetivo trabalhar em conjunto com a rede municipal e entregar um ensino de qualidade, preparando o aluno para a vida em sociedade, formando cidadãos críticos que atuem com ética, cidadania e guiados por valores.

PREFEITURA MUNICIPAL DE INACIOLÂNDIA – CONSTRUINDO UM NOVO TEMPO!