Município conta agora com posto de Alistamento Militar

Hoje, dia 24 de maio de 2021, compareceu o ilustríssimo senhor Capitão Sérgio Wilian do Posto de Recrutamento e Mobilização-PRM – 11/002 de Goiânia – Goiás na sede da Secretaria de Promoção Social para empossar a servidora Cleidirene como secretária da Junta de Serviço Militar n346 de Inaciolândia, teve também a presença do ilustríssimo Prefeito Claudio Caixeta recebendo seu Termo de Posse como presidente da Junta, também a primeira dama Sandra Caixeta e o vereador Wender Eterno.

Agora os jovens do nosso município não precisam mais ir até a cidade vizinha pra se alistar, so se dirigir até a Secretaria de Promoção Social munido de seus documentos pessoais, comprovante de endereço atualizado e um endereço de e-mail. Alistamento Militar. O dever te chama.

Qualquer dúvida entrar em contato com o número de telefone (64)9.9661-4381 (Falar com Cleidirene).

SJC Bioenergia faz doação mudas em comemoração da Semana do Meio Ambiente

Em virtude a semana do meio ambiente que é comemorado dia 7 de junho de …