Município ganha emenda (Patrulha Mecanizada Rural) através do Dep. Fed. José Nelson

Na manhã do dia 22 de março de 2021, o prefeito, Cláudio Caixeta, juntamente com o vice-prefeito, Airton Neves, e o vereador Wender Eterno, visitaram a residência do Deputado Federal, José Nelto, na cidade de Goiânia. O vereador Wender Eterno através do Deputado Federal, José Nelton, ganhou uma emenda (Patrulha Mecanizada Rural), para auxiliar o pequeno produtor rural do município. O Vereador, Wender Eterno, está sempre buscando por melhorias, tanto para a população rural quanto para a população urbana. (Imagem da Patrulha Mecanizada Rural ilustrativa).

SJC Bioenergia faz doação mudas em comemoração da Semana do Meio Ambiente

Em virtude a semana do meio ambiente que é comemorado dia 7 de junho de …