Prefeito pede manutenção da GO-040 que liga Inaciolândia a Bom Jesus/GO

Na manhã do dia 20 de abril de 2021, o prefeito Cláudio Caixeta, juntamente com o vice-prefeito. Airton Neves, e o secretário de administração, Leonardo Araújo, compareceram na cidade de Quirinopolis Goiás, para uma reunião com o Deputado Federal, José Mário, e o presidente da COINFRA (Agência Goiana de Infraestrutura e Transporte), Pedro Henrique Ramos Sales. Na oportunidade o prefeito pediu manutenção da GO-040 que liga Inaciolândia a Bom Jesus – Goiás, Santa Rosa do Meia Ponte-Goiás.

O prefeito e toda sua equipe foram muito bem recepcionado pelo deputado e o presidente da COINFRA, e deixaram seu apoio visando a realização do pedido feito, manutenção da GO-040. Prefeitura Municipal de Inaciolândia. construindo um novo tempo !