EducaçãoObras

Prefeitura realiza reforma das cantinas, ampliação dos refeitórios e instalação de lavatórios no CMEI Cândida Leopodina de Andrade

Entre as várias obras em execução no município de Inaciolândia, a Prefeitura realizou a reforma das cantinas, ampliação dos refeitórios e instalação de lavatórios do CMEI Cândida Leopoldina de Andrade. Para o Prefeito Cláudio Caixeta e a Secretária de Educação, Railde, mais que entender uma necessidade de proporcionar comodidade e qualidade digna de trabalho aos servidores da cantina, a ampliação do refeitório também assegura mais espaço e conforto às crianças. A obra idealizada pelos professores e equipe gestora que virou realidade!

O espaço da cantina, que praticamente foi reconstruído, já que pouco da antiga estrutura foi reaproveitada, recebeu um investimento de recursos próprios da Prefeitura Municipal, de um valor estimado de R$74.000,00, e as obras foram fiscalizadas de perto pelo Prefeito e a Secretária de Educação. Devolver à comunidade uma creche mais ampla para receber nossas crianças no pós-pandemia, e saber que a gestão, dessa forma, está contribuindo com a formação de futuros cidadãos com uma educação de qualidade e numa estrutura que dá conforto às crianças que estão aprendendo, e boas condições de trabalho aos profissionais que estão ensinando é motivo de orgulho.

A gestão de Cláudio Caixeta e Airton Neves contribui incansavelmente com a educação municipal, e não medem esforços para garantir um bom atendimento às nossas crianças da Educação Infantil. A necessidade da reforma na Instituição de Ensino era um anseio antigo e em oferecer condições dignas de acesso a comunidade escolar foi uma promessa de campanha e está sendo cumprida. As cantinas e refeitórios oferecerão conforto e espaço amplo para o momento de alimentação das crianças na rotina escolar.

Hoje, os colaboradores da educação infantil do CMEI Cândida, estão felizes por receber espaços totalmente renovados e acessíveis. Prefeitura de Inaciolândia construindo um novo tempo.

Secretaria de Educação – Educação que transforma