Servidores da SEAD se deslocam até o município para regularizar terreno

No dia 18 e 19 de agosto de 2021, os servidores da SEAD, Eveliane Carvalho (Engenheira Civil /Tecnóloga em Agrimensura), Morgana Rodrigues S. Laranjeiro (Engenheira Civil), Hallevy José (Auxiliar de topografia), se deslocaram até o município de Inaciolândia, com o intuito de regularizar o terreno para futuramente construir o laboratório municipal de Inaciolândia.

O prefeito municipal, Cláudio Caixeta, juntamente com o secretário de saúde, Paulo Sisdelli, tomou conhecimento que havia uma emenda parada por não regularizar as documentações do terreno para construção do laboratório municipal. Desde então foi dado início as pendências e constataram várias demandas para regularizar, as mesmas já se encontram em andamento para dar início a construção do laboratório o mais breve possível.