DesenvolvimentoObras

Um verdadeiro canteiro de obras

Em apenas um ano e meio, a atual gestão vem trabalhando incansavelmente para realizar todas as demandas que o município necessita. Diversas áreas de interesse da sociedade, que antes estavam esquecidas, hoje são motivos para comemorar e se orgulhar, como o esporte e reformas de patrimônios públicos, por exemplo. E isso podemos sentir andando pela cidade; A saúde vai bem. Além de estar cuidando e colocando pra funcionar nossos órgãos, vem trazendo vários programas para atender nossa população; obras acontecendo; o esporte com várias modalidades sendo incentivadas; educação – que já vinha sendo muito bem gerida -, vai contar agora com a Escola Municipal Militar; a pauta social, que vem trazendo vários benefícios para a população; e internamente (financeiro, administração, compras, RH, contabilidade, controle interno e licitação) sendo exemplo de gestão. E não para por aí! Seguiremos trabalhando com total dedicação para concretizar todos os anseios que nossa cidade e nossa população necessita, e em breve muitas outras obras estarão acontecendo.

PREFEITURA MUNICIPAL DE INACIOLÂNDIA – CONSTRUINDO UM NOVO TEMPO!