Prefeito Cláudio Caixeta comparece a Quirinópolis para assinar compra das vacinas

No dia 17 de março de 2021, o prefeito Claudio Caixeta foi notificado para comparecer na cidade de Quirinópolis, para assinar a compra das 4.000 mil vacinas, referente a intenção de compra assinada em Goiânia no dia 11 de março.

Dessa forma, nesta manhã, dia 18 de março de 2021, o prefeito Claudio Caixeta, juntamente com o prefeito de Gouvelândia-GO, Fausto Caiado, compareceu na cidade de Quirinópolis-GO para assinar a compra das vacinas “SPUTNIK V – Gam – COVID-Vac”, preocupado com a população o prefeito providenciou tudo para a compra das vacinas, a partir de agora a empresa TMT GLOBALPHARM LTD é responsável por entregá-las.