Prefeito Cláudio Caixeta e Sec. de Saúde Paulo Sisdelli se reúne com Tenente Coronel PMGO Bessa

Na manhã desta Sexta Feira (08/01/2021), o Sr Tenente Coronel PMGO BESSA (Comandante do 5ºBPM-Batalhão Tiradentes), recebeu a visita do Prefeito de Inaciolândia: Cláudio Henrique Caixeta e do Secretário Municipal de Saude: Paulo Cesar Sisdelli. Na oportunidade, foram tratados diversos assuntos. dentre eles, a parceria e apoio entre Prefeitura e Polícia Militar, em relação ao policiamento na cidade, com objetivo de levar maior sensação de segurança aos moradores. O encontro foi produtivo e amigável. Certos que a união de esforços, trará resultados positivos !

PREFEITURA DE INACIOLÂNDIA Construindo um novo tempo!

Professores passam por curso para implantação do sistema nas instituições

Aconteceu nos dias 18 e 19 de fevereiro, o curso de formação continuada com a …