Educação

Prefeito Cláudio Caixeta recebe alunas do 3º ano do Colégio Estadual Perilo Rodrigues de Moura

Na manhã desta quarta-feira (09/11), o prefeito Cláudio Caixeta recebeu, em seu gabinete, alunas do 3º ano do Colégio Estadual Perilo Rodrigues de Moura.

O prefeito, juntamente com a primeira-dama, Sandra Caixeta, são padrinhos de formatura dos formandos/2023 e, com o término do ano letivo já próximo, as alunas vieram solicitar ajuda de custo para a festa de formatura que se realizará nos dias 09 e 10 de dezembro.

Cláudio Caixeta as orientou que formule, em ofício, todas as despesas que terão com a execução do evento para que, assim, a prefeitura análise o pedido.

PREFEITURA MUNICIPAL DE INACIOLÂNDIA – CONSTRUINDO UM NOVO TEMPO!