Educação

Prefeito recebe diretoras das Unidades Escolares Municipais e assina termos de posse para mandato 2023-2024

Na manhã do dia 18 de abril, estiveram no gabinete do Prefeito Claudio Caixeta, as diretoras das Unidades Escolares Municipais para assinarem os termos de posse de seus respectivos mandatos (2023-2024).

No momento, elas foram parabenizadas pela pontuação no processo seletivo de escolha para diretores, e firmaram compromisso em manter a educação municipal em um patamar de qualidade e excelência.

➡️ A professora Magda Simões Teixeira recebeu seu termo de posse como diretora da Escola Municipal Militarizada Agmar Fernandes Balieiro;

➡️ A professora Marcia Helena Nogueira Gonçalves recebeu seu termo de posse como diretora do CMEI Lusia Maria Nunes Amuy;

➡️ A professora Wanessa Maria de Oliveira recebeu seu termo de posse do CMEI Cândida Leopoldina de Andrade.

No momento, a Secretária Municipal de Educação, Railde Resende, parabenizou as educadoras e afirmou que continuará apoiando as unidades escolares municipais sem medir esforços, sempre proporcionando o melhor para nossas crianças e estudantes.