Desenvolvimento

Prefeito Cláudio Caixeta vai a Goiânia em busca de recursos para o município

Em agenda na capital do estado, Goiânia, nesta quinta-feira, 27, o prefeito Claudio Henrique Caixeta , em busca de recursos para o desenvolvimento do nosso município, esteve em reunião com o deputado estadual Charles Bento (MDB), recém reeleito para mais quatro anos de mandato, e o encontro foi muito positivo para Inaciolândia.

Na oportunidade, Charles Bento agradeceu pelo apoio e votos recebidos e, para reforçar mais ainda o seu compromisso com Inaciolândia, confirmou, já para o próximo ano, o envio de 𝗥$1 𝗺𝗶𝗹𝗵𝗮̃𝗼.

É um novo tempo sendo construído em Inaciolândia, com uma gestão totalmente comprometida pelo bem da cidade e de seu povo.

PREFEITURA MUNICIPAL DE INACIOLÂNDIA – CONSTRUINDO UM NOVO TEMPO!