Prefeito faz solicita legalização dos lotes do bairro Feliz

Na tarde do dia 12 de maio de 2021, o prefeito Cláudio Caixeta, compareceu na cidade de Goiânia, acompanhado de Deputado Estadual, Álvaro Guimarães, e a Sivalda Fernandes, prefeita interina de Bom Jesus-Go, foi recebido no gabinete do secretário de administração do Estado de Goiás, Bruno Magalhães D’abadia, na oportunidade o prefeito fez a solicitação da legalização dos lotes do bairro feliz do município de Inaciolândia.

Visitou também o presidente da AGEHAB, Lucas Fernandes, juntamente com o Deputado Estadual, Álvaro Guimarães, e a Sivalda Fernandes, Prefeita Interina de Bom Jesus-Go para fazer alguns pedidos para o município de Inaciolândia, entre eles 30 casas populares, para moradores de baixa renda.

O prefeito está sempre em busca de benefícios para os cidadãos de nosso município!