Prefeito recebe novo comando da 15ª Companhia Independente Bombeiro Militar de Quirinópolis

🤝 Na manhã desta terça-feira (14), o prefeito Cláudio Caixeta recebeu o novo comando da 15.ª Companhia Independente Bombeiro Militar de Quirinópolis, que atende, além de Quirinópolis, as cidades de São Simão, Paranaiguara, Gouvelândia, Inaciolândia e Itaguaçu:

🧑‍🚒 Comandante Major Roberto;

🧑‍🚒 Tenente Abel (chefe de seção de análise de projeto);

🧑‍🚒 Sargento Cristiano (vistoriador).

Além dos trabalhos de praxes da Cia., o comandante ressaltou a intensificação das vistorias e fiscalização nas empresas e comércios do município, dando total prioridade a segurança dos comerciantes/empresários e clientes.

✔️ A Prefeitura Municipal de Inaciolândia, em nome de toda população, agrade a visita e deseja boa sorte ao Comando da 15.ª Companhia Independente Bombeiro Militar. 🫡

Prefeitura Municipal Inaciolandia - Construindo um novo tempo!