Prefeito recebe visita da nova presidente da Câmara de Inaciolândia

Na tarde desta segunda-feira (02), o prefeito Cláudio Caixeta recebeu, em seu gabinete, a nova presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Inaciolândia, vereadora Bruna Borges, que foi eleita, em sessão extraordinária, no último dia 13/12/22, para o mandato de dois anos, se tornando a primeira mulher a frente da casa.

Durante a visita de cortesia, a vereadora expressou a satisfação de assumir tamanha responsabilidade, tarefa que chega com apenas dois anos de mandato, e conversou sobre pautas de interesse do desenvolvimento do município: “No que precisar de mim, prefeito, estou a inteira disposição da gestão e de toda população de Inaciolândia. Pode contar com a Câmara!”

O prefeito Cláudio Caixeta, que havia feito o convite, agradeceu Bruna Borges pela visita e desejou boa sorte a nova presidente da casa de leis do município: “Vamos trabalhar juntos. A Prefeitura também está a disposição da Câmara”.

Prefeitura Municipal de Inaciolândia - Construindo um novo tempo!