Desenvolvimento

Prefeito se reúne com Secretaria Estadual do Meio Ambiente para viabilizar licenças ambientais de ETE e Bairro Feliz 2

Na última quarta-feira, 25 de janeiro, o prefeito de [cidade], Cláudio Caixeta, juntamente com o secretário municipal de saúde, Dr. Paulo César Sisdelli, e representantes do jurídico do município, Dr. Marcos César e Dr. Marcos André, se reuniram com a secretária estadual do meio ambiente, Andréa Vulcanis, em Goiânia.

O objetivo da reunião foi discutir a obtenção de licenças ambientais para a construção da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) e para a área onde será lançado o Bairro Feliz 2, que logo será disponibilizado para doação de lotes.

O prefeito Cláudio Caixeta destacou a importância da construção da ETE para o município, garantindo o tratamento adequado dos esgotos e melhorando a qualidade de vida da população. O secretário de saúde, Dr. Paulo César Sisdelli, ressaltou a importância do Bairro Feliz 2 para o desenvolvimento econômico e social da cidade.

De acordo com a secretária estadual do meio ambiente, Andréa Vulcanis, a reunião foi produtiva e as licenças ambientais serão viabilizadas o mais breve possível. Ela destacou a importância do diálogo entre os órgãos públicos para garantir o equilíbrio entre o desenvolvimento e a preservação do meio ambiente.

A construção da ETE e do Bairro Feliz 2 representam um passo importante para o desenvolvimento sustentável de Inaciolândia e para melhoria da qualidade de vida da população.

PREFEITURA MUNICIPAL DE INACIOLÂNDIA