Prefeito, secretários e vereadores recebe o Dep. Fed. Rubens Otoni

Na tarde do dia 10 de fevereiro de 2021, o prefeito Cláudio Caixeta, juntamente com o vice-prefeito Airton Neves, e o secretario de administração Leonardo Araújo, vereador Olair Peixoto, vereador Wender Eterno, advogado Marcos André, recebeu o Deputado-Federal Rubens Otoni, na oportunidade o Deputado deixou claro para o prefeito que tudo que estiver ao alcance dele e de sua equipe estarão empenhados ao máximo para colaborar com nossa cidade, reconhecendo o grande empenho por parte do prefeito e sua equipe na constante busca por melhorias no município.

[LUTO] Falecimento do Vereador Ueldes Guissoni

É com profundo pesar que informamos o falecimento de nosso vereador e amigo Ueldes Guissoni. …