Prefeitura aproveita periodo de estiagem e inicia serviço de tapa buracos

Aproveitando o breve período de estiagem, a Prefeitura Municipal de Inaciolândia iniciou, na tarde desta quinta-feira (19), a pedido do prefeito Claudio Henrique Caixeta , o serviço de tapa buracos nas ruas do município.

O Secretário de Administração, Fernando Silvestre ,o Secretário de Obras, Manoel Tome da Silva e o vice-prefeito Airton Neves , estiverem acompanhando as obras que tiveram início no Bairro José Inácio e se estenderá por toda cidade onde haja necessidade.

Cuidar da malha asfáltica da nossa cidade é, dentre outros compromissos, prioridade da nossa gestão e, assim como foi feito no Bairro José Aparecido 2, Arco Íris e Dinomar Ribeiro, logo, muitas outras ruas deixarão de receber o serviço de tapa buracos para receber um novo asfalto.