Obras

Serviço de tapa buracos é intensificado com sol aparecendo

A Secretaria de Obras da cidade não perde tempo e continua trabalhando para garantir a segurança e o conforto da população. O serviço de tapa buracos é uma das principais ações realizadas pela equipe, e com o sol aparecendo, é o momento perfeito para essa operação.

Os buracos nas ruas e avenidas são um problema recorrente em todas cidades do Estado, e a Secretaria de Obras tem como objetivo garantir que esses problemas sejam resolvidos de forma rápida e eficiente em nosso município. Com a utilização de equipamentos modernos e profissionais capacitados, a equipe consegue realizar o serviço de tapa buracos com qualidade e agilidade.

Além de garantir a segurança dos motoristas, a Secretaria de Obras também tem como objetivo melhorar a estética da cidade, evitando que buracos nas ruas possam prejudicar a imagem da cidade.

A população pode contribuir com o trabalho da Secretaria de Obras, denunciando buracos nas ruas através dos canais de atendimento disponíveis. Juntos, podemos garantir que nossa cidade esteja sempre em boas condições de tráfego e beleza.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo