EducaçãoGeral

Prefeitura fez aquisição de bens para Sec. Mun. Educação e Cultura

A Prefeitura Municipal de Inaciolândia fez aquisição de bens de consumo duráveis para a Secretaria Municipal de Educação e Cultura visando melhorar o atendimento à comunidade escolar, bem como facilitar o trabalho de nossos colaboradores. Foi realizada a compra de uma lavadora de roupas, uma máquina lavadora de calçadas a jato, cadeiras giratórias, cadeiras estofadas, um armário multiuso de aço e uma impressora colorida que a secretaria não possuía. Todos esses itens eram de suma importância para garantir a qualidade do trabalho prestado por essa secretaria, tendo em vista que as condições eram precárias e esses itens eram emprestados de outros setores e por funcionários.

O prefeito Cláudio Caixeta atendeu aos pedidos desta secretaria e está cumprindo suas obrigações perante a comunidade escolar que os apoiou, valorizando a classe e dando subsídios para oferecer uma educação de qualidade. Todo o grupo colaborador da SMEC agradece a parceria e o apoio que a atual gestão está proporcionando, pois todo o sucesso é fruto de um grande trabalho em equipe.O prefeito Cláudio Caixeta atendeu aos pedidos desta secretaria e está cumprindo suas obrigações perante a comunidade escolar que os apoiou, valorizando a classe e dando subsídios para oferecer uma educação de qualidade. Todo o grupo colaborador da SMEC agradece a parceria e o apoio que a atual gestão está proporcionando, pois todo o sucesso é fruto de um grande trabalho em equipe.