Prefeitura recebe veículo zero km destinado à Secretaria Municipal de Educação

A Prefeitura de Inaciolândia recebeu um veículo zero km, que será destinado para prestar serviços na Secretaria Municipal de Educação. O carro foi adquirido com uma parte da emenda recebida por meio do vereador Bruno Lemes Ferreira , através do deputado federal Delegado Humberto Teófilo. O carro é uma conquista importante para a educação, pois será um suporte no quesito de logística e possibilitará mais agilidade a resolução de situações que fazem parte do cotidiano. A outra parte da emenda foi destinada para a compra de 12 computadores para o uso no CMEI Cândida Leopoldina de Andrade.

A educação agradece imensamente o vereador Bruno Lemes Ferreira que sempre está buscando melhorias para o ensino de nosso município, não medindo esforços para ajudar a oferecer condições melhores de aprendizagem à nossas crianças e estudantes.