DesenvolvimentoPromoção Social

Prefeitura tem traz diversos cursos técnicos profissionalizantes ao município

Buscando promover a qualificação profissional da nossa população, a Prefeitura Municipal de Inaciolândia, por meio da Secretaria de Promoção e Assistência Social e CRAS, tem trazido diversos cursos técnicos-profissionalizantes ao município, através de parcerias públicas e privadas.

🤝SECRETARIA DA RETOMADA – COTEC Nesta terça-feira (13), através da SER (Secretaria de Estado da Retomada), SEDS (Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social), GPS (Gabinete de Políticas Sociais) e COTEC/CETT/UFG, tiveram início os seguintes cursos:

• Confeitaria;
  • Corte e costura
  • Informática básica;
  • Serviços de beleza.

ℹ️ Os cursos estão sendo realizados na Secretaria de Promoção e Assistência Social e no CRAS.