Premiação do I Concurso Virtual de Incentivo à Cultura de Inaciolândia

Na noite do dia 13 de maio de 2021 aconteceu a live da premiação do I Concurso Virtual de Incentivo à Cultura de Inaciolândia. A Secretária Municipal de Educação e Cultura, Railde Mariano, idealizadora do concurso cultural, afirma que foi a melhor forma dos alunos conhecerem a cultura da cidade, onde todos se empenharam para desenvolver esse trabalho. Agradecemos todos os alunos, professores, grupo gestor da Escola “Agmar” e pais por se dedicarem ao máximo para o sucesso do concurso.

Na ocasião, foi afirmado pelo prefeito Cláudio Caixeta que durante todo seu mandato, haverá o concurso no período de comemoração ao aniversário de Inaciolândia. Os alunos premiados foram: José Gabriel Lourenço Alves de Souza (1° ano); Luís Felipe Souza Alcântara (3° ano); Isaac Freitas Florindo (5° ano); Tharso Kaethano Ferreira Borges (7° ano); Isadora Santos Souto (8° ano); Gabriely Almeida Dias (9° ano).

Desejamos parabéns a todos os alunos que participaram deste projeto!

Esporte de Musculação e Fisiculturismo vem crescendo a cada dia

Na tarde do dia 18 de junho de 2021, o Prefeito Claudio Caixeta, recebeu em …