Primeira etapa da campanha de vacinação 18+ completa

Hoje completamos a primeira etapa da campanha de vacinação, 18 anos acima, agradecemos a todos os funcionários da saúde do município de Inaciolândia, por se dedicarem tanto para ocorrer tudo como o esperado, quantas e quantas vezes vocês optaram por estarem ali na madrugada, a equipe da Prefeitura Municipal de Inaciolândia, juntamente com todos os cidadãos são gratos por toda excepcionalidade e atenção.

Não poderíamos deixar de agradecer também ao governador do Estado de Goiás, Ronaldo Caiado, por sempre buscar a melhoria da saúde de todo o estado e também do nosso município!

Muito obrigado a todos vocês que de uma certa forma contribuíram para tudo acontecer do melhor jeito possível!