Programa Educação e Família, Construindo saberes

Um dia de muita interatividade entre pais e alunos, professores e gestores, foi promovido na Escola Municipal Agmar Fernandes Balieiro nesta quarta-feira (15). O Programa tem a finalidade de aproximar os pais do cotidiano dos alunos, criando-se assim, um elo maior maior entre pais e filhos.

Nas apresentações, os alunos e professores fizeram por merecer os parabéns pelos trabalhos desenvolvidos ao longo desse primeiro semestre.

Escola e família juntos, muda tudo! O estudante fica mais confiante, interessado, colaborativo e participativo. De acordo com estudos e pesquisas realizadas, a participação da família na vida escolar melhora em até 15% o rendimento do aluno.

Aos papais e mamães fica a mensagem: Participe, a escola também é sua!