Promoção Social

Programa “Recomeço”

O Programa Recomeço, que teve início em 09/08/2021, surgiu da imensa vontade da nossa primeira-dama Sandra Caixeta em ver pessoas, em situação de vícios, mudando de vida.

É com muita satisfação que anunciamos que nosso município começa a colher frutos desse programa, que acredita que todos tem direito a uma nova chance e vida digna.

E no dia de hoje, o motivo da nossa satisfação tem nome, Sr. Lindomar da Silva, que se empenhou, dedicou e teve responsabilidade com tudo que lhe foi proposto, e que agora deixa o programa para se efetivar em definitivo como colaborador da Prefeitura de Inaciolândia.

Realizada nessa manhã, o evento teve início com a leitura do Cerimonial pela Coordenadora do CRAS Augusta Seike, seguido de uma mensagem do Pastor da 1ª Igreja Batista de Inaciolândia Luiz Márcio que em seguida fez uma oração.

O Prefeito Cláudio Caixeta enfatizou o intuito do programa, o quanto é importante, também, pra ele ver esse tipo de superação e que vale a pena acreditar que é possível que pessoas que, mesmo desacreditadas, merecem sempre outra chance.

A cerimônia contou com toda Equipe do CRAS e SCFV, vereadores Leonardo Araújo e Lucimeire Alves, Coordenadora de Campo do Programa Recomeço Jorceilma Teodoro, Coordenadora do Creas Juliana Barbosa, Coordenadora do NASF e Psicóloga Ellen Andressa, Assistente Social do CREAS Valdirene de Oliveira, Assistente Social da Saúde e NASF Roberta Guerra, Superintendente da Saúde Nádia Cintra, Secretária de Finanças Géssica Goulart, Secretaria de Controle Interno Carla Andreza e Secretária da Educação Raílde Resende.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo