Programa Visão sem Fronteiras

Em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, através da Prefeitura Municipal de Inaciolândia, o ‘Programa Visão sem Fronteiras’ esteve nesta segunda-feira (08) em nosso município.

Foram realizadas mais de 200 consultas dentre oito tipos de exames oftalmológicos, sem custo à população.👍 Inaciolândia hoje tem uma gestão totalmente voltada ao bem estar de todos, e o secretário de saúde, Dr. Paulo César Sisdelli, destacou a importância de estar trazendo diversos programas que beneficiam a toda população.

Bem como o prefeito Cláudio Caixeta e o vice-prefeito Airton Neves, que destacaram a importância das parcerias que o município tem firmado com os mais variados programas que são oferecidos ao município, programas que visam diagnosticar possíveis problemas de saúde e assim encaminhar o paciente para o tratamento.

Secretaria Municipal de Saúde – Fazendo mais por você!

PREFEITURA MUNICIPAL DE INACIOLÂNDIA – CONSTRUINDO UM NOVO TEMPO!