Promoção Social

Curso para Gestantes “Papo de Mãe

Na manhã de ontem (19), o NASF, com o apoio da Promoção Social, sob coordenação da primeira-dama Sandra Caixeta, deu início ao CURSO PARA GESTANTES ‘PAPO DE MÃE’, que será realizado em seis etapas.

O curso tem como objetivo orientar as futuras, e também as que já são mães, a melhor forma de se portar durante a gestação, para que tenham uma gravidez saudável e tranquila. Nesse primeiro encontro, em palestra celebrada pela Coordenadora de Atenção Básica do NASF/NVE, Bárbara Arantes, Assistente Social de Saúde e do NASF, Roberta Guerra e Psicóloga do NASF, Ellen Andressa, foram abordados os seguintes temas: A importância do pré-natal Nutrição: Desde uma boa alimentação, até mesmo a necessidade de suplementação, como ácido fólico, por exemplo.

Cada participante que estiver cadastrada na Promoção Social receberá, ao final do curso, um kit maternidade doado pela OVG que será complementado pela Promoção Social, contendo os principais itens necessários para o bebê. Após a palestra, e depois de um café da manhã, as participantes já começaram os trabalhos.É o Governo Municipal, juntamente com todos os setores da gestão, trabalhando pelo bem maior de Inaciolândia e trazendo benefícios para toda população.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo