Promoção Social

Programa “Recomeço”

A Secretaria de Assistência Social sob a coordenação da Primeira Dama Sandra Caixeta, com apoio da Prefeitura Municipal, criou no município um Programa inédito: PROGRAMA RECOMEÇ0.

🔺O Programa conta com parcerias do Poder Público, Iniciativa Privada e População do Segmento Organizado, tendo um só objetivo: “Devolver a dignidade do ser humano tirando-os dos vícios e reinserindo-os na sociedade através da inclusão social”.

📍Na manhã de hoje (9), a Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Sandra Caixeta, juntamente com a Superintendente de Saúde Nádia Cintra, Responsável pelo CRAS, Augusta Seike,Superintendente de Habitação Cleidirene Alves, Coordenadores do Programa: Aparecido Batalha, Vanusa Alves, Servidora Lauda e parte dos colaboradores do programa fizeram a entrega de verduras à população do nosso município.

Os colaboradores recebem incentivo financeiro, EPIS, acompanhamento médico, odontológico, reflexão espiritual e alimentação diária, e isto é essencial para obter melhor condicionamento físico e psicológico nas realizações de suas atividades laborais.

✅A preocupação com a dignidade da pessoa humana em qualquer estágio de sua vida é o diferencial desta gestão.Prefeitura de Inaciolândia – Construindo um Novo Tempo🤝🔰

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo