Recepção do Dep. Federal Glaustin da Fokus

Na tarde do dia 18 de fevereiro de 2021, o Prefeito Cláudio Caixeta recebeu em seu gabinete o Deputado Federal, Glaustin da Fokus, também estava presente o vice-prefeito, Airton Neves, secretário de administração, Leonardo Araújo, os vereadores, Bruna Borges, Cida Ribeiro, Eldes(Coró), Wender Eterno. O Deputado veio deixar o seu apoio ao município, deixou claro para todos presentes que o que puder fazer para colaborar com o desenvolvimento de Inaciolândia ele estará pronto para ajudar!

[LUTO] Falecimento do Vereador Ueldes Guissoni

É com profundo pesar que informamos o falecimento de nosso vereador e amigo Ueldes Guissoni. …