Reunião com Governador Ronaldo Caiado e Prefeito municipais

🔺Na manhã de sábado (11), o Prefeito Municipal, Cláudio Caixeta, juntamente com a primeira dama, Sandra Caixeta, o vice-prefeito, Airton Neves e o secretário de saúde, Paulo Sisdelli, se deslocaram até a fazenda da Deputada Federal, Flávia Morais, próxima a cidade de Caiapônia-GO.

🔺A Deputada Federal, Flávia Morais, foi quem promoveu um encontro com os prefeitos municipais e o Governador do Estado de Goiás, com a oportunidade os administradores dos municípios tiveram um momento próximo do Governador e também demostraram para o governador a necessidade de cada município.

⭕️O Prefeito Caixeta, na oportunidade pediu ao Governador sinalização eletrônica para GO-206, pois a mesma serve de travessia para crianças, sinalização para toda a cidade de Inaciolândia e também recapeamento para o município.A atual gestão preza sempre pela melhoria e segurança de seu cidadão!🤝

🔰Prefeitura Municipal de Inaciolândia, construindo um novo tempo