Saúde

Reunião estratégica fortalece parceria entre Itumbiara e Inaciolândia para melhorar o atendimento à saúde

No dia 02/06, ocorreu uma importante reunião entre a equipe de saúde de Itumbiara – GO e Inaciolândia. O encontro teve como objetivo traçar estratégias para melhorar o atendimento à população, buscando soluções eficientes para os desafios enfrentados na área da saúde.

A reunião contou com a presença da equipe de Saúde de Itumbiara e do Secretário da saúde Adriano Martins, juntamente com o Secretário de Inaciolândia, Paulo Sisdelli, e o Secretário de Administração, Fernando Silvestre. A união e colaboração entre os representantes das duas cidades foram fundamentais para a discussão e definição de ações conjuntas.

Durante o encontro, foram abordados temas como a pactuação de inaciolandia com Itumbiara para melhor atender a população de inaciolandia, otimização dos serviços de saúde, a melhoria do acesso aos cuidados médicos e a identificação de necessidades específicas da população. A troca de experiências e conhecimentos entre os participantes contribuiu para a criação de estratégias mais eficazes e alinhadas às demandas locais.

A Prefeitura de Inaciolândia expressa seu agradecimento a todos os envolvidos na reunião, reconhecendo o empenho e dedicação em prol do bem-estar da população. A parceria entre as equipes de saúde de Itumbiara e Inaciolândia é fundamental para garantir um atendimento de qualidade e o fortalecimento dos serviços de saúde nas duas cidades