S.M.E.C reúne para tratar sobre cuidados e prevençÃO do COVID-19

No dia 28 de janeiro de 2021, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura reuniram-se as diretoras e secretárias das Unidades Escolares, juntamente com a Equipe administrativa e pedagógica da SMEC para tratar de assuntos relacionados à educação do nosso município, em especial, aos cuidados e prevenção para evitar a disseminação do COVID-19 entre nossa comunidade escolar.

Na oportunidade, foi feito um balanço do trabalho desenvolvido pela nova gestão à frente da educação municipal, apontando acertos e no que ainda pode ser melhorado. A Secretária de Educação, Railde, enfatizou a importância do trabalho em equipe e a preocupação de oferecer um ensino de qualidade à nossa comunidade e ainda o apoio aos colaboradores da Rede Municipal de Ensino. Educação em primeiro lugar!

Professores passam por curso para implantação do sistema nas instituições

Aconteceu nos dias 18 e 19 de fevereiro, o curso de formação continuada com a …