Saúde

Clínica móvel do Dr. George estaciona no município para disponibiliza ultrassom 4D e diagnóstico preciso

No dia 23 de Agosto de 2021, a clínica móvel do Dr. George, estacionou no município para levar saúde de qualidade para os moradores de Inaciolândia, juntamente com sua equipe, onde as futuras mamães passaram pelo ultrassom 4D, de última geração e com diagnóstico preciso, e também realizaram triagem para cirurgia de catarata, pacientes estes que serão encaminhados para cirurgia em Goiânia no CEROF, programa este idealizado pela Deputada Federal, Flávia Morais, agradecemos imensamente a Deputada e seu esposo Dr. George, por se deslocarem até o município trazendo uma saúde de qualidade, agradecemos também pela atenção com todos cidadãos ali presentes! Agradecemos a toda equipe da secretaria de saúde de Inaciolândia, por se dedicarem tanto e fazer este evento acontecer.

A secretaria de assistência social, representada pela primeira dama, Sandra Caixeta, e a secretaria de saúde, representada por todos colaboradores ali presentes, em forma de agradecimento a Deputada, a presentearam com uma lembrancinha. Esperamos que esta seja a primeira de muitas visitas de sua equipe de saúde móvel no município, Deputada Federal, Flavia Morais.