Hospital Municipal Jorge Assad Salles conta com moderno Eletrocardiógrafo

A Prefeitura Municipal de Inaciolândia, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde, sempre buscando melhorias ao atendimento à nossa população, comunica que o Hospital Municipal Jorge Assad Salles já conta com um novo e moderno Eletrocardiógrafo, aparelho que oferece rapidez, simplicidade e avançados recursos de conectividade para proporcionar os melhores cuidados aos nossos pacientes. ℹ️ O Eletrocardiógrafo CardioCare 2000, é um equipamento de 12 canais que verifica e grava o eletrocardiograma do paciente. Ele fornece aos usuários o registro de ECG´s do paciente, os parâmetros de medida para diagnóstico e autoanálise.

PREFEITURA MUNICIPAL DE INACIOLÂNDIA – CONSTRUINDO UM NOVO TEMPO!