Saúde

Realizado dentro das instalações do Hospital Jorge A. Salles 30 ultrassonografias

Os dias 15 e 16 de Maio, foram marcados com o retorno do Dr. Claudionor aos plantões e ultrassonografia no Hospital Municipal Jorge Assad Salles, onde o mesmo realizou cerca de 30 ultrassonografias, todas feitas dentro das instalações do Hospital Municipal. Todas ultrassonografias acompanhadas de seu devido laudo, laudo este emitido com a utilização do programa adquirido pela gestão da Secretária de Saúde, visando melhorar e viabilizar o maior número de atendimentos e também fornecer a documentação necessária para avaliação dos médicos aos pacientes. O Doutor Claudionor está voltando a atender com a total dedicação e eficiência que sempre teve com os pacientes de Inaciolândia, honrando um dos compromissos da atual gestão com a população.