Reunião com Secretário de Saúde do Estado de Goiás

Nesta tarde do dia 02 de setembro de 2021, o Prefeito Municipal, Cláudio Caixeta e o Secretário de Saúde, Paulo Sisdelli, se deslocaram até a cidade de Goiânia-GO, para uma reunião com o Secretário de Saúde do Estado de Goiás, Ismael Alexandrino, e o Deputado Federal, Glaustin da Fokus.

Em busca de regularização do Hospital Municipal de Inaciolândia e do centro cirúrgico, o prefeito juntamente com o secretário de saúde, foi em busca de ajuda para liberação de alvarás, o Deputado Federal, Glaustin da Fokus, está sempre disposto em acompanhar o prefeito em seus pedidos e solicitações de melhoria para o município, com a regularização do centro cirúrgico o município estará preparado para fazer pequenas cirurgias. Prefeitura Municipal de Inaciolândia, construindo um novo tempo!