Saúde

Saúde em movimento

Com o apoio do Governo Municipal e da Secretaria Municipal de Saúde, a Clínica Móvel do PROGRAMA SAÚDE EM MOVIMENTO, coordenado pelo Dr. George Morais e Deputada Federal Flávia Morais, estacionou hoje em nosso município.

Cerca de 200 exames foram realizados: Ultrassonografia abdômen inferior, Ultrassonografia abdômen superior, Ultrassonografia da próstata, Ultrassonografia pélvica, Ultrassonografia obstétrica (gestante) com gravação de CD 5D com as imagens do bebê, Ultrassonografia mama, Ultrassonografia tireóide, Ultrassonografia endovaginal, Ultrassonografia hérnia e Ultrassonografia bolsa escrotal.

É importante estar sempre cuidando da nossa saúde, lembrando que exames preventivos são fundamentais para manter a saúde em dia, ajudando a detectar doenças e desequilíbrios no organismo, principalmente aqueles que não dão sinais logo no início.

Inaciolândia agradece ao Dr. George Morais e a Deputada Federal Flávia Morais por mais essa oportunidade de receber, em nossa cidade, esse belíssimo programa que tanto tem beneficiado a população goiana.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo