Secretaria de Saúde adquire novos equipamentos e materiais de trabalho

A Secretaria Municipal de Saúde, pensando sempre no bem estar da população, adquiriu novos equipamentos e materiais de trabalho que serão usados no atendimento hospitalar. Confira:

• Seladora automática Hospitalar: A seladora grau cirúrgico é utilizada para embalar materiais de grau cirúrgico com o uso de rolos de papeis especiais. É indicada para o embalo dos produtos e materiais clínicos, de consultórios odontológicos, hospitalares e industriais.
  • Caixas para cirurgia: Os instrumentos cirúrgicos são ferramentas ou dispositivos desenvolvidos para a realização de ações específicas dentro de um procedimento cirúrgico, visando ao auxílio dos profissionais de saúde.
  • Cadeira de banho: É um equipamento extremamente necessário para quem precisa de apoio no momento da higiene diária, como é o caso de idosos e pessoas com deficiência que tenham certas limitações de estabilidade e sustentação de tronco.
  • Oxímetro: É um aparelho usado há tempos pelos pneumologistas e intensivistas. Ele consegue medir a oxigenação do sangue.
  • Impressora Multifuncional.
  • 12 Ar condicionado.

Secretaria Municipal de Saúde – Fazendo mais por você!

PREFEITURA MUNICIPAL DE INACIOLÂNDIA – CONSTRUINDO UM NOVO TEMPO!